sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

#Tópico 2 - Look azul caneta, tendência para o verão 2014...

Oláaaaa meninas e mulheres lindas que visitam o meu Blog, como vocês estão? espero que estejam bem, porque eu estou ótima! Ao pesquisar um pouco sobre uma grande tendência para esse verão lindo de 2014 que eu particularmente amei ficar sabendo encontrei algumas coisas bem bacanas e que eu gostaria muito de compartilhar com vocês. 

 Azul caneta. 





 Azul Klein ; ultra blue ; caneta bic. Pode ser chamado de qualquer forma, você é quem sabe, deis de tom forte a escuro. A questão é que esse azul vibrante e lindo está candidato ao posto de cor do verão 2014. é como a cor preta, agora tomou conta de vários e várias peças de roupas, como : vestidos,saias,blusas,shorts, acessórios. Em looks monocromáticos,o resultado é moderno e elegante.  Aposte sem medo, você vai arrasar. 


             Por hoje é só meninas, Um Grande Beijo a todas vocês!


                   *Pôr: Camila frandini.*











Nenhum comentário:

Postar um comentário