sábado, 1 de fevereiro de 2014

Meu material 2014 → Oque tem na minha mochila + meu têniss novo !

Oláaaa meninassss !!!! Como estão ?? 
Desculpas por demorar um bom tempo sem fazer novas postagens, mas hoje vim trazer uma postagem diferenciada das outras ! Quem é que não gosta de ver o material escolar uma das outras? Eu adoroo já não sei vocês.
Bom pra nao ficar muito longo a postagem resolvi colocar todas as imagens do meu material escolar em apenas uma junção de fotos. fica mais fácil e creio que da pra ver bem!  Se acharem necessário que eu poste novamente pra voces verem mais detalhadamente comentem abaixo do post que realizo outro!





Bom meninas gostaria de deixar alguns detalhes aqui em baixo para mais dúvidas sobre o material, Vamos lá :

Todo o meu material que vocês viram foi comprado na (Casa China) , fora a mochila e o Tênis que comprei no (Shopping) .
A marca da Mochila é da " JANSPORT" e o Tênis da marca "FREEDAY" . 
O penal que está na part -1 , na segunda foto na verdade é uma necessaire nova que comprei e que vou usar como penal ! comprei porque achei super em conta pelo fato de custar apenas : R$ 9,90.
A mochila tem apenas 2 compartimentos  : a parte da frente a menor , e a de trás a maior. Gostei muito da mochila porque é bem espaçosa e vem com aquela proteção para as costas, achei super bacana!!!
No total foram 2 cardenos de 10 matérias, um que vou usar "o da Barbie" , e o 2 de reserva. Comprei 2 cadernos de matémáticas um reserva e um para usar e também um de Cartografia. 
Meus lápis de cor são da Marca : "Faber Castell"  e minhas canetas coloridas são da : "Jogar Office"  .
Lembrando que mostrei apenas oque eu vou estar usando na minha mochila, fora isto também comprei, folha sulfite, papeis CANSON , uma régua reserva, assim como borrachas, canetas, lápis etc... 

Então é isso meninas, Lembrem-se que deixei todos os detalhes das imagens aqui em cima ↑ para mais dúvidas deixem seu comentário!

Um super beijo**

*Pôr: Camila frandini.*



Nenhum comentário:

Postar um comentário